Busca no blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta Aberta aos Torcedores do Cruzeiro

Carta aberta aos jogadores celestes

Não existe outra palavra para expressar o sentimento que eu e mais oito milhões de guerreiros celestes sentimos em relação aos próximos jogos que não seja ESPERANÇA!

As coisas importantes no mundo foram realizadas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais esperança de forma alguma!

Erros passados e todos os nossos fantasmas devem ser esquecidos! Toda a força e garra devem ser utilizadas nesse momento crucial do ano. O destino de vocês, o nosso e do Cruzeiro nessa competição dependem disso!

“A gloria não consiste em jamais cair, mas sim de ERGUE-SE toda vez que for necessário“

Há tempos não víamos o Cruzeiro em situação tão desfavorável em uma competição, mas isso não é e nunca será motivo para que nossa esperança e fé sejam abaladas. Nosso amor, nossa devoção por esse clube sempre foi e sempre será nosso maior combustível para acreditar que vocês vão ganhar essa batalha!

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é NÃO DESISTIR NUNCA."

Não escrevam seus nomes na memória e se eternizarem na história de um dos maiores clubes do mundo, como os homens que desistiram e não lutaram para salvar de tenebroso destino toda uma nação!

EU ACREDITO EM VOCÊS!

Acredito como acreditava que o Santos de Pelé não resistiria ao time de Tostão em 66! Acredito como acreditava que os argentinos do River Plate não seriam páreo para as molecagens de Joãozinho e companhia na Libertadores de 76! Acredito como acreditava que um dos maiores times do rival estadual, perderia um estadual sucumbindo a garra de Revétria! Acredito como acreditava que Marcelo Ramos e nossos guerreiros ganhariam a Copa do Brasil do poderoso Palmeiras em 96 em pleno Parque Antártica! Acredito como acreditava que o chute de Elivelton passaria por todos dentro da área do Sporting Cristal e selaria a conquista da Libertadores de 97! Acredito como acreditava que Geovanni acertaria uma falta já nos acréscimo ganhando em 2000 do São Paulo de virada e conquistando mais um titulo! Acredito como acreditava que um cabeludo, desengonçado chamado Sorín, lateral esquerdo e com a cabeça rachada em uma disputa de bola, faria o gol de um titulo em 2002 com um Mineirão lotado! Acredito como sempre acreditei que vocês mesmo, conquistariam o estadual desse ano mesmo em desvantagem na final contra o rival! Acredito como acredito e sempre vou acreditar que vocês são VENCEDORES e não fazem parte desse time e dos nossos corações em vão!

"Para o SUCESSO, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade."

O caminho até esse momento foi muito grande, árduo, pesado e sofrido para haver desistências, para haver sonolência, para não haver LUTA.

"Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que LUTAM TODA A VIDA. Estes são os imprescindíveis."

Nem todos vão estar no estádio pessoalmente nesses jogos, mas todos, aonde quer que estejam, estarão torcendo e confiando em vocês ate o último minuto dos jogos.

TÃO COMBATIDOS, JAMAIS VENCIDOS! Esse é nosso lema. Essa é nosso espírito. Essa é nossa ALMA. Que nosso hino seja cantado com toda a força em busca de mais esse caminho de glória para assim escrever mais um capitulo heróico e imortal em nossa historia!

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar, orar, pensar e ACREDITAR SEMPRE."

Por TUDO que vocês jogadores são e por TUDO que sentimos por esse clube é que dizemos:

TODOS NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!

A BATALHA SÓ TERMINA QUANDO O ÚLTIMO DE NÓS CAIR!!!

CRUZEIRO SEMPRE!!!


Ass: Oito milhões de Guerreiros





Fonte: Página Oficial do Goleiro Fábio no Facebook
Autor: Rodrigo Korac

Um comentário:

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?