Busca no blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Cruzeiro ingressa na zona de rebaixamento após vitória do rival


O Cruzeiro está na zona de rebaixamento. E da pior forma possível: a equipe foi ultrapassada pelo Atlético-MG, que venceu o Fluminense no Engenhão, neste sábado, e chegou aos 33 pontos, pulando do 17º para o 15º lugar. Com 31 pontos, a Raposa agora abre o Z-4.
O time celeste, porém, recupera sua posição se vencer o Atlético-GO neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Mas, como disse após o treino de quinta-feira, Vagner Mancini acha que os resultados põem mais pressão no Cruzeiro. Afinal, a equipe agora sabe que um tropeço significará a permanência entre os quatro últimos colocados. Outro ponto a pressionar a equipe é o jejum de 11 partidas sem vitória.
- É uma pressão a mais (saber os resultados de sábado). Preferia que todos os jogos fossem no mesmo horário. Até porque os atletas estão concentrados, mas ficam olhando os outros resultados, e temos que estar focados é no nosso trabalho. Temos de ter consciência de que só nós podemos sair desse problema. Ninguém vai fazer gol por nós.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2011/10/cruzeiro-ingressa-na-zona-de-rebaixamento-apos-vitoria-do-rival.html