Busca no blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Democrata x Cruzeiro


Debaixo de um forte calor o Cruzeiro voltou a campo pelo campeonato mineiro para enfrentar o Democrata GV fora de casa. Venceu por 2 X 0 com Montillo voltando a marcar chegando ao 30° gol, se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história.
O jogo não foi muito diferente dos outros: futebol feijão com arroz sem nenhuma jogada ensaiada porém , ainda vai melhorar muito com as entradas de Wallyson e Gilson. A Novela AH É LUXEMBURGO não se repetiu nesse jogo já que Luxa foi para o Grêmio.


FICHA TÉCNICA
DEMOCRATA-GV 0 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data - Horário: 25/2/2012 - 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
Público e Renda: 8.650 pagantes / R$ 113.975,00
Cartões amarelos: Márcio Pinho, Élton e Adriano (DEM); Diego Renan, Wellington Paulista (CRU)
Cartão vermelho: Bob, 37'/2ºT (/DEM)
Gols: Montillo, 1'/2ºT (0-1) e 33'/2ºT (0-2)
DEMOCRATA/GV: Alex (Jonathan 26'/2ºT); Juninho, Carlão, Rancharia e Paulo Lucas; Márcio Pinho, Élton (Anderson 33'/2ºT), Flávio Lopes e Bob; Léo Andrade e Adriano - Técnico: José Maria Pena.
CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Rudnei (Walter, intervalo) e Montillo; Wellington Paulista (Roger, 22'/2ºT) e Anselmo Ramon (Wallyson 40'/2ºT) - Técnico: Vágner Mancini.


Filial x Matriz


No jogo entre filial e matriz, Cruzeiro vence o Nacional de Nova Serrana por 4 x 2 , com WP9 inspirado anotando 3 gols e ainda deixando Wallyson cobrar o penalti sofrido por Montillo.Wallyson converteu a penalidade e se emocionou_ foi o primeiro gol dele após a contusão.Foi bom ver que o sputinik está voltando. A novela continua: o Cruzeiro saiu na frente mas sofreu a virada e logo o som venho da arquibancada "AH É LUXEMBURGO"... Vamos esperar pra ver quem vence: a torcida ou Vagner Mancini.




FICHA TÉCNICA

NACIONAL 2 X 4 CRUZEIRO

Local: Estádio Farião, em Divinópolis (MG)
Data: 16 de fevereiro de 2012 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Assistentes: Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
Cartões amarelos: (Nacional) Éder, Gabriel Araújo, Alessandro (Cruzeiro) Marcelo Oliveira

GOLS: NACIONAL: Éder, aos dois e Alessandro aos 22 minutos do segundo tempo; CRUZEIRO: Wellington Paulista, aos 18 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista, aos 27 e 28 e Wallyson, aos 46 minutos do segundo tempo

NACIONAL: Douglas, Afonso (Dudu), Alessandro Lopes, Josimar, Gabriel Araújo; Tiago Santos, Marcão, Alex Maranhão e Éber; Reinaldo Alagoano e Marcinho (Éder). Técnico: Emerson Ávila

CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan (Wallyson); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Everton). Técnico: Vágner Mancini

Cruzeiro x Tupi

A 3° rodada o cruzeiro se recuperou da derrota sofrida para o Guarani na 2°rodada e goleou o Tupi por 3x0, os gols foram marcados por Anselmon Ramon (2) e Wp9 (1) Mesmo com a vitória a torcida não perdeou o Vagner Mancini e gritava AH É LUXEMBURGO vamos ver os proxímos capitulos dessa novela.

Ficha técnica
CRUZEIRO 3 X 0 TUPI 
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG) 
Data: 12 de fevereiro de 2012 (domingo) 
Horário: 17 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira (FMF) 
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF) 
Cartões amarelos: Roger e Montillo (Cruzeiro); Henrique, Michel Cury e Wesley Ladeira (Tupi) 
Gols: 
CRUZEIRO: Wellington Paulista, aos quatro minutos do primeiro tempo; Anselmo Ramon, aos 22 e 24 minutos do segundo tempo. 
CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira (Rudinei), Roger e Montillo; Wellington Paulista (Valter) e Anselmo Ramon (Wallyson) 
Técnico: Vágner Mancini 
TUPI: Rodrigo, Flávio (Carlão), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Henrique; Jailton (Ulisses), Léo Salino (Paulinho), George e Michel Cury, Ademison e Allan 
Técnico: Moacir Júnior

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Melhores (ou piores) momentos do Cruzeiro x Guarani - 05-02-12

Devido a incompetência tecnológica da pessoa que vos escreve, vou apor o link http://www.youtube.com/watch?v=q1EhNxiMGgM.


Cruzeiro 0 x 1 Guarani-MG - Melhores Momentos - Campeonato Mineiro 2012 - 2ª Rodada - 05/02/2012

O Cruzeiro perdeu em casa para o Guarani por 1 a 0 neste domingo em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste - que não atuou na jornada inaugural da competição - e está zerado. Já o time de Divinópolis, que também perdeu na estreia, chegou aos seus primeiros três pontos no torneio.

O gol da vitória do Guarani foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, com Magalhães. Além de ter que começar bem a temporada para apagar a péssima impressão deixada pela equipe na temporada 2012, o Cruzeiro teve sua primeira derrota em estreia de um Mineiro desde 2004, quando perdeu para o Valério Doce em 2004 na estreia de Rivaldo.
Leia Mais

Após derrota para Guarani-MG na estreia, Montillo critica: 'É uma vergonha'

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Tupi, enquanto o Gurani visita o Boa.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 GUARANI

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 5 de fevereiro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA-MG) e Pablo Almeida Costa (MG)
Cartões amarelos: Marcelo Oliveira, Wellington Paulista, Diego Renan, Léo, Wallyson e Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Tita, Michael Elói, Magalhães, Luizinho e Carlinhos (Guarani)

Gol:
GUARANI: Magalhães, aos 29 minutos do primeiro tempo

CRUZEIRO: Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson (Marcos); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral (Wallyson) e Montillo; Wellington Paulista (Bobô) e Anselmo Ramon
Técnico: Vágner Mancini

GUARANI: Thiago Régis; Luizinho, Márcio Santos, Bruno Maia e Tita (Carlinhos); André Silva, Michael Elói, Léo Medeiros (Cafu) e Walter Minhoca (Laércio); Magalhães e Diego Fernando 
Técnico: Gian Rodrigues