Busca no blog

Frases



 Diego Renan 05/12/10
“O torcedor, mais que nunca, está junto com a gente, isso é muito importante. Os ingressos já estão esgotados, com certeza a Arena do Jacaré vai estar bonita e espero que possamos vencer e, durante a partida, se houver alguma manifestação da torcida, vai ser por causa dos nossos adversários (Fluminense e Corinthians). Mas vamos nos concentrar em nosso trabalho e esquecer os outros resultados, vamos fazer nossa parte e vencer” 
Fonte: cruzeiro.com.br

Robert:


“O São Paulo tem jogadores altos que são bons de cabeça. O Fernandão, o Miranda, têm que ser marcados bem de perto, porque fazem muitos gols de bola parada e esses jogos são decididos assim”
Fonte: cruzeiro.com.br






 Cuca:





Não dá para ganhar o jogo se eles anulam mal um gol nosso e dão impedimento onde não tem. Fizeram um gol aos 49 minutos, depois de avisar que ia dar três minutos. Não quero reclamar, mas...
(Cuca, critica o trio de arbitragem de Grêmio x Cruzeiro)




Fonte: globoesporte.com












Henrique

"Vão existir muitas dificuldades por se tratar de duas equipes do nível de Cruzeiro e Grêmio. Será uma partida competitiva e emocionante do início ao fim. Vai vencer quem errar menos e estiver bem focado e concentrado. Temos que diminuir a margem de erro para fazer uma partida 100% e alcançar nosso objetivo, que é a vitória”





Fonte: cruzeiro.com.br








Léo 


"Jogar lá é diferente, sabemos que a torcida impõe um ritmo muito forte, mas também não é nenhum ‘bicho papão’. Se a gente aplicar tudo que temos feito nos últimos jogos temos tudo para sair de lá com a vitória”

Fonte: cruzeiro.com.br










“O Grêmio teve uma arrancada impressionante e está almejando chegar na zona de classificação para Libertadores e a gente, mais do que nunca, está querendo esse título. Sei o quanto é difícil o Grêmio ser batido em seus domínios, mas a gente tem que ir lá com a intenção de vencer porque o nosso desejo é ser campeão e quanto mais vitórias conseguirmos nos próximos jogos, melhor será
Fonte: cruzeiro.com.br







"Agora disponibilizaram 10% da venda de ingresso para as frangas. Mas mesmo assim, somos a maioria e vamos vencer esse jogo."

Fonte: twitter.com/leonardv12








Os mineiros chilenos estão finalmente saindo do buraco! Os mineiros atleticanos ainda aguardam o resgate.

Fonte: twitter.com/marcoshgs







"São 27 pontos ainda a serem disputados. Muita coisa pode acontecer, muitos jogos difíceis. Vamos enfrentar adversários que sonham com a Libertadores, sonham com o título e aqueles que estão na zona de rebaixamento e têm qualidade. Então, é continuar com humildade e pé no chão trabalhando”
Fonte: cruzeiro.com.br 



“O Wellington entrou bem, fez gol, deu bola na trave, fez outro, que estava impedido. Ele é um jogador de confiança extrema nossa. Ficou um tempo parado e quando voltou, voltou em grande estilo.”
Fonte: cruzeiro.com.br