Busca no blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

♪♪ Recordar é viver! O Cruzeiro acabou com você... ♪♪

Placar de ontem (23/08/09):Cruzeiro 4 x 2 Náutico

Wellington Paulista pediu música no Fantástico... 3 gols!

Não foi só um, ou só dois, foram três gols em cima do Náutico! Com direito ao gol mais rápido do campeonato: 15 segundos depois do início da partida.

O cruzamento foi de Gilberto que recebeu pela direita, foi à linha de fundo, se livrou do zagueiro e fez o cruzamento para o cabeceio certeiro de Wellington Paulista.
O segundo foi feito por Fabrício, uma bomba de fora da área que atingiu o ângulo direito de Gledson.
Em seguida Henrique sofre pênalti que é cobrado por quem? Ele mesmo: Wellington Paulista. Este foi o segundo dele e o terceiro do Cruzeiro.
O ritmo da partida caiu vertiginosamente na etapa final depois que as luzes do Mineirão se apagaram parcialmente, e o estreante Guerrón aproveitou para mostrar serviço. Aos 49, o equatoriano cruzou da direita para Wellington Paulista, de cabeça, marcar mais um!
Quanto aos gols do Náutico, um foi por pênalti, (Gilmar invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Gil, aos seis) e o segundo no fim da partida, aos 53’ com Carlinhos Bala. Apesar do esforço, o placar não foi suficiente para tirar o Náutico da Zona de Rebaixamento.
Links para ver:





FALTOU LUZ NO MINEIRÁO?


Foi isso mesmo.


O nosso imponente estádio Governador Magalhães Pinto, situado em uma das melhores regiões de Belo Horizonte ficou sem luz no meio da partida, por duas vezes.

Tudo bem, errar é humano, mas não ter um equipamento de emergência como plano B é burrice, ou incompetência, devemos dizer.
O técnico no Náutico, Geninho, quase ficou louco e queria que a partida fosse adiada, finalizada ou qualquer outra coisa que livrasse o time do vexame que estava passando.
Guerrón, que estava entrando em campo no momento teve sua estréia à “luz de velas”, que romântico...

Mas o fato é que o Mineirão tem uma estrutura arcaica!

Ah 2014 que não chega logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?