Busca no blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Depois de umas férias de postagens, sabendo que voltaria com boas novas azuis, farei um breve retrospecto para atualização rápida e indolor:




Paramos quando o Cláudio Caçapa chegou e depois que passou mais de um ano da última postagem, depois de passar muita raiva com o Adilson Batista (que fez esse talento morgar no banco), volto falando dele mesmo, do Caçapão porque o cara é fera! Fez a diferença no time ao voltar, com direito a gol e tudo!



E pulando idas e vindas, chegadas e saídas como a do Bernardo (desperdício de talento, cobra falta quase tão bem quanto o Roger, ainda bem que está só emprestado) e do Guerrón (injustiça, nem precisa dizer mais nada).
Sorín aposentado, Fernandinho foi pro Galo, Kléber foi pro Palmeiras (Graças a Deus), Adilson Batista foi para o Corinthians (Aleluia) e o Cuca chegou na Toca da Raposa. Sob ares de desconfiança da torcida.


O Cuca chegou para reanimar a China Azul e pelo o que percebemos, os jogadores também se reanimaram... Hoje estamos em segundo no Brasileirão, amanhã temos confronto direto com o atual líder - Fluminense - e sabemos que vamos ganhar a liderança nessa partida. Nosso elenco é, sem medo de falar demais, o mais completo do Brasil e o único com fôlego suficiente para aguentar a maratona desse campeonato até o final.

O atual técnico provou que tem visão apurada para ver os talentos e sugeriu a contratação do nosso atual melhor jogador: Montillo. O moço jogou 13 partidas e fez 6 gols!!! Mas legal mesmo é a comemoração dele que já rendeu um apelido: Cavaleiro Azul.

Nesse meio tempo também chegou o Farías, com pinta de Anthony Kiedis, aquele do Red Hot Chilli Peppers. Vejam só a semelhança:


Bom, dito tudo isso, resume-se a nossa meta: Brasileirão!!!
Para o ano que vem: Fica Cuca, queremos o tri da Libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?