Busca no blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Cruzeiro na briga pelo título

Após uma derrota muito estranha para o rival no clássico, o cruzeiro vem se reestruturando e encontrando novas formações para a reta final do Brasileirão 2010. O técnico Cuca fez algumas alterações que, inclusive, surtiram resultados contra o Grêmio Prudente: Ernesto Farías foi para o banco dando lugar ao Robert.
O Caçapa sentiu o joelho e ficou de fora: Fez uma falta danada pois o Edcarlos já não tem o mesmo rendimento do início de suas atuações. Já o zagueiro Léo fez bem o dever de casa com direito a gol, de fora da área, com o pé (incomum para um zagueiro).
Thiago Ribeiro, apesar de aparecer em horas bastante oportunas, também já aparenta cansaço: No último jogo, foi substituído pelo Roger; com isso Montillo passou a ser o atacante tendo o Roger como armador das jogadas.
O campeonato Brasileiro 2010 tem características muito semelhantes ao ano anterior onde 3 principais times brigam pelo título até a última rodada, sem campeões antecipados. Por isso, torcedor, haja coração para aguentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?