Busca no blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Melhores (ou piores) momentos do Cruzeiro x Guarani - 05-02-12

Devido a incompetência tecnológica da pessoa que vos escreve, vou apor o link http://www.youtube.com/watch?v=q1EhNxiMGgM.


Cruzeiro 0 x 1 Guarani-MG - Melhores Momentos - Campeonato Mineiro 2012 - 2ª Rodada - 05/02/2012

O Cruzeiro perdeu em casa para o Guarani por 1 a 0 neste domingo em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste - que não atuou na jornada inaugural da competição - e está zerado. Já o time de Divinópolis, que também perdeu na estreia, chegou aos seus primeiros três pontos no torneio.

O gol da vitória do Guarani foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, com Magalhães. Além de ter que começar bem a temporada para apagar a péssima impressão deixada pela equipe na temporada 2012, o Cruzeiro teve sua primeira derrota em estreia de um Mineiro desde 2004, quando perdeu para o Valério Doce em 2004 na estreia de Rivaldo.
Leia Mais

Após derrota para Guarani-MG na estreia, Montillo critica: 'É uma vergonha'

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Tupi, enquanto o Gurani visita o Boa.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 GUARANI

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 5 de fevereiro de 2012, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (FIFA-MG) e Pablo Almeida Costa (MG)
Cartões amarelos: Marcelo Oliveira, Wellington Paulista, Diego Renan, Léo, Wallyson e Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Tita, Michael Elói, Magalhães, Luizinho e Carlinhos (Guarani)

Gol:
GUARANI: Magalhães, aos 29 minutos do primeiro tempo

CRUZEIRO: Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson (Marcos); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral (Wallyson) e Montillo; Wellington Paulista (Bobô) e Anselmo Ramon
Técnico: Vágner Mancini

GUARANI: Thiago Régis; Luizinho, Márcio Santos, Bruno Maia e Tita (Carlinhos); André Silva, Michael Elói, Léo Medeiros (Cafu) e Walter Minhoca (Laércio); Magalhães e Diego Fernando 
Técnico: Gian Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?