Busca no blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Corinthians+apito X Cruzeiro: Assim não dá mais.

Pênalti mal marcado no Corinthians x Cruzeiro 13/11/10
Fonte: Globo.com
Essa nem a torcida do Corinthians merecia! Ter que ganhar roubado desse jeito?


Isso é futebol no Brasil!


Agora, faço minhas as palavras do Thiago Ribeiro, que indignado, disse:


"Dá a taça para logo para o Corinthians ou para o Fluminense. O juiz está de brincadeira. Acaba com o campeonato logo. (...) O ideal era todo mundo abandonar o campeonato e dar a taça para o Corinthians.


Aliás, o Fabrício é que estava certo: Abandonou o jogo e desceu para o vestiário, junto com o Cuca que foi expulso.


O árbitro Sandro Meira Ricci não teve coragem de expulsar o banco de reserva todo que levantou e aplaudiu ironicamente seu pênalti, digamos, "muito bem marcado".


Agora o time está em pedaços, pois, além de inventar um monte de impedimentos quando o Cruzeiro saía na cara do gol, ignorar 02 pênaltis claros a favor do Cruzeiro, ainda saiu dando cartões para todo lado. Logo divulgarei o saldo da chacina.


E finalizo com as palavras do Perrella, no vestiário do Pacaembu:


" Eu estou no futebol há 17 anos. Isso faz a gente desistir. Eu falei com o safado do Sérgio Correa. Esse juiz deve estar levando grana. Só pode ser isso. Eu sei o que é lutar contra o futebol de São Paulo. Seis impedimentos que ele deu que não estava. Um f**** desses não poderia nunca estar no futebol."


O Presidente do Cruzeiro, que estaria embarcando com a Seleção Brasileira para o Qtar, até cogitou mudar de idéia e ficar para cuidar da situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?