Busca no blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Portal 5 Estrelas | Carta convite ao Sr. Sandro Meira Ricci

A Torcida Fanáti-Cruz mais uma vez inovou !

Desta vez realizou um convite ao árbitro "mineiro" Sandro Meira Ricci para conhecer o povo de Minas Gerais com todas as despesas pagas. A TFC entende que mesmo o árbitro Sandro Meira Ricci sendo mineiro, não conhece suas origens.
Segue a íntegra da carta convite feita ao árbitro:
Ao Sr. Sandro Meira Ricci

Prezado Sr. Sandro, a TFC Torcida Fanáti-Cruz, agremiação que promove apoio ao maior clube de Minas Gerais (sua terra natal), o Cruzeiro Esporte Clube, e que, presente ao estádio do Pacaembu na noite de sábado, e estarrecida com o escândalo técnico promovido por V. Sra., diante da gravidade dos erros de arbitragem praticados e que, propositais ou não, engessaram o time, e o levaram a derrota, a despeito da superioridade técnica que se via frente os donos da casa, se viu obrigada a fazê-lo um convite para melhor conhecer a gente da sua terra de nascimento.

Diante desse cenário, e visando promover um encontro harmonioso e de caráter pacífico, a TFC oferece ao Senhor o custeio de um final de semana na capital mineira, com agendamento dentro dos próximos 14 dias, com inclusão de hotel e passagens aéreas livres de despesas, para que V. Sra. desfrute da receptividade do povo da terra onde nasceu, mas que parece não conhecer, nem do caráter dessa gente, fazendo com que assim V. Sra. Saiba com o calor local, que aqui não é terra de bandido nem de gente mal intencionada ou venal.

Tenho certeza que gostará. Basta agendar sua presença no e-mail: contato@torcidafanaticruz.com.br que promoveremos os vouchers bastantes.

Atenciosamente,

A presidência
TFC – Torcida Fanáti-Cruz
A torcida que mais canta no Brasil



Portal 5 Estrelas | Carta convite ao Sr. Sandro Meira Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?