Busca no blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jogadores escalados para #Ceará x #Cruzeiro

 

 Foto: VipComm/Arquivo
Confira a lista com os 20 atletas convocados para o jogo de domingo, contra o Ceará

Da Toca II
Rômulo Fegalli
O técnico Vágner Mancini divulgou na manhã desta sexta-feira a lista com 20 atletas que seguem viagem para Fortaleza-CE, onde a Raposa vai enfrentar o Ceará, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no domingo, às 17h, no estádio Presidente Vargas.
A principal novidade ficou por conta da confirmação do zagueiro Léo, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda e estará à disposição do comandante celeste para a partida de domingo. Os defensores Naldo e Victorino, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Atlético-PR, também estão relacionados.
Confira a lista com os 20 atletas convocados para o jogo:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Ortigoza e Wellington Paulista


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta Aberta aos Torcedores do Cruzeiro

Carta aberta aos jogadores celestes

Não existe outra palavra para expressar o sentimento que eu e mais oito milhões de guerreiros celestes sentimos em relação aos próximos jogos que não seja ESPERANÇA!

As coisas importantes no mundo foram realizadas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais esperança de forma alguma!

Erros passados e todos os nossos fantasmas devem ser esquecidos! Toda a força e garra devem ser utilizadas nesse momento crucial do ano. O destino de vocês, o nosso e do Cruzeiro nessa competição dependem disso!

“A gloria não consiste em jamais cair, mas sim de ERGUE-SE toda vez que for necessário“

Há tempos não víamos o Cruzeiro em situação tão desfavorável em uma competição, mas isso não é e nunca será motivo para que nossa esperança e fé sejam abaladas. Nosso amor, nossa devoção por esse clube sempre foi e sempre será nosso maior combustível para acreditar que vocês vão ganhar essa batalha!

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é NÃO DESISTIR NUNCA."

Não escrevam seus nomes na memória e se eternizarem na história de um dos maiores clubes do mundo, como os homens que desistiram e não lutaram para salvar de tenebroso destino toda uma nação!

EU ACREDITO EM VOCÊS!

Acredito como acreditava que o Santos de Pelé não resistiria ao time de Tostão em 66! Acredito como acreditava que os argentinos do River Plate não seriam páreo para as molecagens de Joãozinho e companhia na Libertadores de 76! Acredito como acreditava que um dos maiores times do rival estadual, perderia um estadual sucumbindo a garra de Revétria! Acredito como acreditava que Marcelo Ramos e nossos guerreiros ganhariam a Copa do Brasil do poderoso Palmeiras em 96 em pleno Parque Antártica! Acredito como acreditava que o chute de Elivelton passaria por todos dentro da área do Sporting Cristal e selaria a conquista da Libertadores de 97! Acredito como acreditava que Geovanni acertaria uma falta já nos acréscimo ganhando em 2000 do São Paulo de virada e conquistando mais um titulo! Acredito como acreditava que um cabeludo, desengonçado chamado Sorín, lateral esquerdo e com a cabeça rachada em uma disputa de bola, faria o gol de um titulo em 2002 com um Mineirão lotado! Acredito como sempre acreditei que vocês mesmo, conquistariam o estadual desse ano mesmo em desvantagem na final contra o rival! Acredito como acredito e sempre vou acreditar que vocês são VENCEDORES e não fazem parte desse time e dos nossos corações em vão!

"Para o SUCESSO, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade."

O caminho até esse momento foi muito grande, árduo, pesado e sofrido para haver desistências, para haver sonolência, para não haver LUTA.

"Existem homens que lutam um dia e são bons; existem outros que lutam um ano e são melhores; existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, existem os que LUTAM TODA A VIDA. Estes são os imprescindíveis."

Nem todos vão estar no estádio pessoalmente nesses jogos, mas todos, aonde quer que estejam, estarão torcendo e confiando em vocês ate o último minuto dos jogos.

TÃO COMBATIDOS, JAMAIS VENCIDOS! Esse é nosso lema. Essa é nosso espírito. Essa é nossa ALMA. Que nosso hino seja cantado com toda a força em busca de mais esse caminho de glória para assim escrever mais um capitulo heróico e imortal em nossa historia!

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar, orar, pensar e ACREDITAR SEMPRE."

Por TUDO que vocês jogadores são e por TUDO que sentimos por esse clube é que dizemos:

TODOS NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!

A BATALHA SÓ TERMINA QUANDO O ÚLTIMO DE NÓS CAIR!!!

CRUZEIRO SEMPRE!!!


Ass: Oito milhões de Guerreiros





Fonte: Página Oficial do Goleiro Fábio no Facebook
Autor: Rodrigo Korac

terça-feira, 15 de novembro de 2011

 

 Foto: Juliana Flister/VIPCOMM
Volante Fabrício completará 150 jogos pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, diante do Avaí-SC
Da Toca II
Rômulo Fegalli
O próximo jogo do Cruzeiro, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis, cujo adversário será o Avaí-SC, sem dúvida alguma terá grande importância para o time celeste, que quer confirmar sua reação nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Mas a partida será ainda mais especial para um jogador do elenco cinco estrelas: o volante Fabrício, que completará 150 jogos com a camisa do Melhor Clube Brasileiro do Século XX.
Fabrício defende o Cruzeiro há quase quatro anos, desde que janeiro de 2008, quando foi contratado pela Diretoria celeste junto ao Jubilo Iwata do Japão. O volante, conhecido como guerreiro, pelo estilo de jogo, pautado pela entrega e raça em campo, já balançou as redes nove vezes pela Raposa.
A marca de 150 jogos, que será atingida nesta quarta-feira, é exaltada por Fabrício, que se diz realizado em fazer história em um time da grandeza do Cruzeiro. O volante ainda revela que pretende dobrar esta marca pelo clube cinco estrelas.
“Jogar 150 jogos em uma equipe grande e de tradição como é o Cruzeiro, que sempre contrata bons jogadores, é satisfatório. Estou feliz e espero completar o dobro de jogos que já completei até aqui”, disse aoSite Oficial.
Em quase quatro anos de Cruzeiro, Fabrício conquistou a confiança da Comissão Técnica e do grupo, se tornando peça importante no time azul e branco. O atleta agradece pelo reconhecimento alcançado por parte da imprensa esportiva, da China Azul, e, sobretudo, dos colegas de trabalho.
“O elogio por parte da imprensa e da torcida é legal, mas sem dúvida nenhuma, quando parte do treinador e dos companheiros tem um peso muito maior, por convivermos no dia-a-dia. O elogio acaba não sendo por um jogo ou outro, mas pelo trabalho como um todo. As pessoas te conhecem melhor e essa é a linha que eu procuro seguir: correta, sincera e transparente, para que depois que a gente se encontrar fora dos campos, poder olhar para o companheiro que trabalhou com você e saber que você fez o seu papel com dignidade”, aproveitou.
Fonte: cruzeiro.com.br