Busca no blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cruzeiro o caminho do penta

A busca do Cruzeiro pelo pentacampeonato da Copa do Brasil começa no dia 7 de março, quarta-feira, contra o Rio Branco, às 22h, no Acre. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira as datas da primeira fase do torneio. Se houver necessidade, a partida de volta vai acontecer no dia 22, quinta, às 19h30.
Passando pela primeira fase, o time celeste poderá enfrentar Chapecoense (SC) ou São Matheus (ES). O Atlético-PR pode ser também um futuro adversário, mas nas oitavas de final.
Depois disso, a Raposa pode enfrentar os grandes times do Brasil, como Palmeiras, Grêmio e também, equipes da Segunda Divisão, como Ceará e Paraná.
Cruzeiro e Atlético-MG podem se cruzar somente na final. Outras equipes que os celestes podem encontrar na final são São Paulo e Botafogo.(detalhes o Atlético nunca chega,Botafogo e outro coitado e o São Paulo já sabe como e decidir copa do Brasil com a gente)

Veja as fases

Primeira fase: Cruzeiro x Rio Branco-AC (Série C)
Segunda fase: Cruzeiro x Chapecoense (Série C)
Oitavas de final: Cruzeiro x Atlético-PR/ Criciúma (Série B) ou Madureira (Série C)
Quartas de final: Cruzeiro x Ceará/ Palmeiras (Série A), América-RN/ Paraná (Série B) ou Luverdense (Série C)Semifinal: Bahia/ Grêmio/ Náutico/ Portuguesa (Série A), Ipatinga (Série B) ou Cuiabá/ Fortaleza (Série C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí Cruzeirense, o que você acha disso?